domingo, 28 de junho de 2015

Fichas de acompanhamento- Relatório

Ficha de acompanhamento
Aluno:____________________________________________________Turma:________________
Data____/____/____         Periodo:________________     

Leitura e escrita
Sem domínio (com o auxilio)
Domínio parcial
Capacidade já consolidada
Conhece o alfabeto e os diferentes tipos de letras



Segmentação da escrita (espaçamento entre palavras e pontuação).



Reconhece palavras e unidades fonológicas ou segmentos sonoros como rimas, sílabas e sons existentes no início e no final de palavras compostas com sons semelhantes e diferentes.



Reconhece palavras e unidades fonológicas ou segmentos sonoros como rimas, sílabas e sons existentes no meio de palavras compostas com sons semelhantes e diferentes.



Domina relações entre grafemas e fonemas (as correspondências entre grafemas e fonemas que são invariáveis, como P, B, V. F, por exemplo).



Domina a escrita de silabas simples



Domina a escrita de palavras dissílaba composta por silabas simples



Domina a escrita de palavras trissílaba composta por silabas simples



Domina a escrita de palavras polissílaba composta por silabas simples



Escreve palavras de cor



Escrever sentenças(escreve, mesmo com alguns erros, sentenças, com maior ou menor extensão)



Forma frase com pontuação e criatividade.



Domina o fonema (sons das letras)



Lê palavras simples de forma silabada



Lê palavras simples com fluência



Lê palavra dissílaba composta por silabas simples



Lê palavra trissílaba composta por silabas simples



Lê palavra polissílaba composta por silabas simples



Ler e compreender palavras compostas por sílabas canônicas e não canônicas( ler palavras compostas por diferentes estruturas silábicas). C-V-C ou C-V-C-V.



Ler e compreender frases.



Lê frases com entonação



Ler com maior ou menor fluência. (É capaz de realizar leitura oral de palavras, sentenças e textos com fluência, expressando compreensão do que lê).



Compreender globalmente o texto lido, identificando o assunto principal.




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                                         Professor responsável                                                                                      Assinatura

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